Dúvidas Frequentes

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
Dê uma olhada nos e-mails da sua caixa de spam, eles podem estar lá. Caso não encontre, entre em contato com nosso SAC (Serviço de atendimento Cardigan).

E-mail: sac@cardigan.com.br
Atendimento telefônico: (85) 99213-6647

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos são aprovados logo após recebermos a confirmação de pagamento. No caso dos pagamentos com cartão de crédito recebemos em minutos a confirmação  quando o pagamento for aprovado. Já em pagamentos com boleto, o tempo médio de confirmação após o pagamento é de 48 horas, pois o banco precisa de um tempo para confirmar. Pode ficar sempre tranquila que vamos avisando você em cada etapa.


Posso cancelar, remover ou inserir itens no meu pedido?

Após a finalização do pedido não é possível remover ou incluir item na sua compra. Caso desista da compra antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com SAC para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você poderá devolvê-la, respeitando o prazo de devolução.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar todo o processo do seu pedido entrando na aba meus pedidos aqui no site, mas também vamos te mandar todas as evoluções do seu pedido por e-mail para que você fique sempre informada.

Como troco os meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?

O processo é o mesmo de devolução do produto. Após estar tudo certo, um crédito é disponibilizado no site para a escolha de um novo produto.

O produto que comprei no E-commerce Cardigan veio com defeito. Como faço? 
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência com nossa marca seja sempre a melhor possível! Por isso, caso seja necessário devolver algum produto, siga as instruções da pergunta
referente à realização de DEVOLUÇÕES.

Como funcionará o prazo de entrega e devolução devido a quarentena?
Aumentamos nosso prazo de devolução para 30 dias para você devolver algum produto adquirido no E-commerce
Cardigan com toda tranquilidade. Trabalhamos diariamente para que sua experiência online seja incrível.


Como mudo minha senha?  

Acessando a área do cliente, escolhendo a opção ”dados cadastrais” no menu principal.

Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
Acessando a área do cliente, escolhendo a opção ”meus endereços” no menu principal.

Como altero os meus dados cadastrais?

Acessando a área do cliente, escolhendo a opção ”dados cadastrais” no menu principal.

O que é NF-e? 
É um documento digital que tem um intuito de documentar, para fins fiscais, a circulações de mercadorias ou
prestação de serviço entre duas partes. A NF-e é emitido e armazenado eletronicamente. Sua validade jurídica
é garantida pela assinatura digital do remetente (que confirma autoria e integridade). Assim como a recepção
do documento pelo Fisco 

Como vou receber a minha NF – e?
Sua NF – e será enviada para o e-mail cadastrado no seu perfil.

O que é DANFE? 

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NFE),
impressa e entregue ao destinatário junto com a compra. Ela tem as seguintes funções:

  • A acompanhar a mercadoria em transito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (remetente, destinatário, valores, etc.);
  • Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
  • Informar ao destinatário a chave numérica que dá acesso a Nota Fiscal Eletrônica, no site do Ministério da Fazenda;
  • Colher a firma do destinatário para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviço.

IMPORTANTE:

O DANFE não é uma Nota Fiscal, nem substitui uma Nota Fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
 

Quais são as formas de pagamentos?

  • Cartão de crédito:
  • Americam Express
  • Visa
  • Master Card
  • Dinners
  • Elo
  • Hipercard

Obs: 
As formas de pagamentos podem sofrer alteração sem comunicação prévia.

Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro.

Parcelamentos:
As compras efetuadas com cartão de créditos podem ser parceladas em até (6x) sem juros com parcela mínima de (R$ 100,00).

O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontra-lo no verso dos cartões Visa, Mastercard, Diners e na parte frontal do American Express.

Como visualizar a NF-e? 
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu SERVIÇO. Em seguida, clique em “Consultar NF-e Completa“ e siga as instruções
de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

Como é a embalagem de presente do E-commerce Cardigan?
Nossa embalagem de presente do E-commerce Cardigan é igual a das nossas lojas físicas. Para receber esta embalagem na sua compra
online é necessário selecionar a opção EMBALAGEM DE PRESENTE na sacola de compra.

Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga?
Sim, você pode enviar um pedido e escolher a opção “presente”, para isso basta você selecionar a opção “enviar como presente” nos
detalhes do pedido no momento da compra.

Posso enviar o meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
Você pode enviar um pedido para um endereço diferente do cadastrado no seu perfil, para isso basta você informar este endereço como destinatário do pedido no momento da compra no botão “adicionar novo endereço”.

Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Na nossa página de produtos você encontra o "Guia de Tamanhos". Consulte-o sempre que necessário.

Guia de Tamanho Cardigan

Sempre recomendamos que você siga o Guia de Tamanhos para as nossas peças, ele foi desenvolvido para te ajudar a medir o seu corpo
e entender qual o tamanho ideal para você. A Cardigan possui uma modelagem diferenciada, tecidos exclusivos com fibras especiais.

Posso compartilhar os produtos que gostei?
Sim! Basta entrar na página dos produtos, direcionar o item desejado, clicar e compartilha-lo. Simples assim! Adoramos quando vocês compartilham.

Posso salvar o produto que gostei?
Sim!!
Você pode salvar todos os seus produtos favoritos. Basta clicar em favoritar em cada produto e eles ficarão salvos no seu perfil. Você pode sempre que quiser
consultar seus produtos favoritos, basta entrar na sua conta e selecionar "minha lista de desejos".

Obrigada!

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