Políticas de Compra

Fique à vontade e compre peças exclusivas feitas apara você!

Conheça nossas políticas de troca e devolução para compras em nossas lojas físicas em Fortaleza/CE e à distância. Queremos que você tenha uma experiência de compra com muito amor e carinho. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comprados através das nossas lojas de varejo em Fortaleza/CE seja fisicamente ou à distância poderão ser trocados em qualquer uma de nossas lojas, em um prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da data da etiqueta de troca afixada ao produto, desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; com a data da venda e assinatura da vendedora;
  • Caso o próximo produto trocado pelo anterior seja de maior valor a cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.

*Caso o produto esteja com defeito, realizamos a troca normalmente, basta apresentar a nota fiscal do mesmo.

  • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido, deverá ser apresentado tanto nas lojas físicas quanto na troca através da nossa Central de Atendimento.
  • Esclarecemos que em caso de troca e devolução, cabe ao comprador arcar com a despesa de envio.

A devolução de uma compra feita à distância na Cardigan deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através dos contatos das nossas lojas, preferencialmente na loja original da compra.

Os produtos devem ser devolvidos novos, sem uso e com todas as etiquetas da Cardigan fixadas. Devoluções danificadas, sujas ou alteradas (exemplo: ajuste na bainha ou punho) serão recusadas e devolvidas ao cliente.

Comunique imediatamente nossas lojas ou consultoras através dos contatos das lojas (link dos contatos) se receber alguma das suas compras sem o tag da Cardigan.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item “Condição do Produto para Troca ou Devolução”. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Esclarecemos que em caso de troca e devolução, cabe ao comprador arcar com a despesa de envio.

Atenção: O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da coleta do pedido feito pelos Correios/Transportadora em nosso Centro de Distribuição.