Conceito

A campanha DNA SELVAGEM retrata a identidade da nova jovem mulher, que procura versatilidade e exclusividade. E, mesmo como uma coleção voltada para o INVERNO, foi preservado nas roupas a proposta da leveza, fluidez e conforto para um país tropical, mantendo a identidade e exclusividade da estamparia Cardigan. A proposta é apresentar um mix entre estampas e lisos, fluidos e estruturados, como, viscose e linho. A composição da campanha DNA SELVAGEM foi definida em 3 bases.

  • D – de descendência retratado na primeira parte do catalogo, como: INSTINTO NATURAL, trazendo as referências do índio, da mata com cores fortes presente na floresta.
  • N – de natureza, retratado na segunda parte do catalogo, como: SAVANA POP, com o animal print incorporado aos elementos da savana africana;
  • A – de artesanato, retratado na terceira parte do catálogo, como: RAÍZES, que absorve as texturas da palha e dos utensílios usados pelos povos indígenas.

Assim, temos dentro de uma campanha três subtemas, 3 mini coleções que complementam-se e geram uma campanha comercial, apropriada ao clima e necessidade da cliente, mantendo nosso DNA incorporado as tendências de moda, como uso de botões, linho, bases fluidas, fendas, recortes e assimetrias que valorizam e trazem jovialidade para quem veste.